RECITAIS-CONFERÊNCIA
Considerações iniciais sobre a interpretação do Choro para fagote e orquestra de câmara de Camargo Guarnieri | |
Fabio Cury |
O processo de construção de uma performance baseado no modelo tripartite de semiologia musical de Nattiez | |
Marcio Miguel Costa |
Quatro Peças Brasileiras (1983) de Francisco Mignone para quarteto de fagotes: Abordagem histórica e edição prática | |
Raquel Santos Carneiro, Aloysio Moraes Rego Fagerlande |
Estudos criativos para o instrumentista melódico: sopros e cordas friccionadas | |
Antonio Carlos Carrasqueira |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq