UFRJ: PESQUISA, SABERES E FAZERES NA UNIVERSIDADE
A CRIAÇÃO DA REVISTA DESVIO E A ABERTURA DE NOVAS OPORTUNIDADES ACADÊMICAS | |
Gabriela Lúcio de Sousa, Daniele Machado, Thiago Spindola Motta Fernandes, João Paulo Brito dos Santos |
Pesquisa de acompanhamento de egressos do Programa de Pós-graduação em Nutrição da UFRJ: saberes e fazeres do professor/pesquisador | |
Nastassja Lopes Silva Néto, Darlene Francisco de Brito Cruz, Renata Pereira Romualdo dos Santos |
CORPO, PINTURA E CONEXÕES: ENTRE TRÊS POÉTICAS | |
Martha Werneck Vasconcellos, Lícius da Silva |
O PROGRAMA DE ESTUDOS MEDIEVAIS DA UFRJ: UMA EXPERIÊNCIA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO | |
Andreia Cristina Lopes Frazão da Silva, Leila Rodrigues da Silva, Paulo Duarte Silva |
UNIÃO DA PRÁTICA DOCENTE E PESQUISA EM EDUCAÇÃO: EXPERIÊNCIA DO ENSINO DE VIRTUDES NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Daniela Honorio de Sousa, Karine de Andrade, Maria Judith Sucupira da Costa Lins |
Ubuntu: saberes e fazeres dos trabalhadores do Museu Nacional/UFRJ. | |
Moana Campos Soto |
Biblioteca do Museu Nacional: relato de experiência, desafios e perspectivas futuras na Seção de Desenvolvimento de Coleções | |
Soraia Santana Capello, Leonardo Soares de Santana, Leandra Pereira de Oliveira |
Percursos de silêncios e vazios existenciais na arquitetura de paisagens fúnebres | |
Rubens Oliveira de Andrade, Aldones Nino Silva, Alessandra Ramalho Rufino |
O DESASTRE DA VALE-BHP-BILLITON EM MARIANA E BARRA LONGA (MG): UMA EXPERIÊNCIA DE INVESTIGAÇÃO E REFLEXÃO NO CURSO DE GEOGRAFIA DA UFRJ | |
Gislene Aparecida dos Santos, Carla Bernadete Madureira Cruz, Maria Naíse de Oliveira Peixoto, Sarah Almeida de Oliveira, Elisa Araújo Penna Caris, Felipe Gonçalves Amaral |
LADU: LABORATÓRIO DE SABERES E FAZERES NA CIDADE EM MOVIMENTO | |
Bruno Luis de Carvalho da Costa, Rosangela Lunardelli Cavallazzi, Cláudio Ribeiro Rezende, Marlise Sanchotene de Aguiar, Wagner Barbosa Rufino, Maria Cristina Rocha Simão, Gabriela Fauth, Vívian Alves de Assis, Juliana Oliveira Cavalcanti Barros, Tatiana Cotta Gonçalves Pereira, Denise Barcellos Pinheiro Machado, Lucia Maria Sá Antunes Costa, Rodrigo Cury Paraizo, Moema Falci Loures, Juliana Taquetti Mansur, Maria Josefa Restum Lopes, Flávio Soares Bertoldo, Fernanda Faria Delmonte Calvao, Alice Matos de Pina, Beatriz Lima Jordão, Camila Mira Lima Borghezan, Carolina Franca Netto Chiodi, Daniela Marques de Carvalho de Oliveira, Evelyn da Silva Correa, Luciana de Amorim Albuquerque, Mário Ferreira de Pragmácio Telles, Paula Menezes Salles de Miranda |
A CONTEMPORANEIDADE DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA E OS DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA NA UFRJ | |
Angélica Fonseca Dias, José Antonio Borges, Júlio Tadeu Carvalho da Silveira, Marcia Cristina de Andrade Soeiro, Daniela Cardoso Tavares, Ida Beatriz Costa Velho Mazzillo |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
Reitor - Roberto Leher
Vice-Reitora - Denise Lopez Nascimento
Pró-Reitoria de Graduação - Eduardo Serra
Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Leila Rodrigues
Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças - Roberto Gambine
Pró-Reitoria de Pessoal - Agnaldo Fernandes
Pró-Reitoria de Extensão - Maria Mello de Malta
Pró-Reitoria de Gestão e Governança - André Esteves da Silva
Superintendência Geral de Políticas Estudantis - Vera Salim
