- » Processo de Avaliação pelos Pares
- » Política de Acesso às Edições Anteriores
- » 1º Congresso de Educação Física escolar na perspectiva inclusiva
Processo de Avaliação pelos Pares
Os trabalhos submetidos são analisados em double blind review, por dois pareceristas escolhidos pela coordenação do evento. Cada trabalho é analisado levando-se em considerações os seguintes elementos, com pontuação de 1 a 5: • Clareza na definição e alcance dos objetivos propostos (peso 1); • Qualidade da Fundamentação Teórica (peso 1); • Adequação da escolha e da aplicação da metodologia (peso 3); • Qualidade das Análises de Dados e das Conclusões (peso 3); • Relevância e Contribuição do estudo ao tema proposto (peso 2). Além da pontuação, cada trabalho recebe um parecer sobre seus pontos fortes e fracos, possibilitando e contribuindo para possíveis melhorias no mesmo. Os autores dos melhores trabalhos são convidados para apresentação, respeitando-se o limite de capacidade do congresso.
Política de Acesso às Edições Anteriores
As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.
1º Congresso de Educação Física escolar na perspectiva inclusiva
Maiores informações acesse: https://lepidefe.wixsite.com/lepidefe/evento

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .