Caderno de Resumos 2019 |
|
Já se encontra disponível o Caderno de Resumos 2019. A partir desta edição, o caderno passa a ser inteiramente digital. Orientamos acessar o site do evento e realizar o download para o seu aparelho de celular: www.sintae.pr4.ufrj.br Lembramos a todos que o VII SINTAE começa na segunda-feira (dia 11 de novembro às 8:30), no auditório Roxinho - Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Cidade Universitária/Fundão. - - |
|
Publicado: 2019-11-10 | |
Programação parcial disponível |
|
Já se encontra disponível no site a programação parcial do VII SINTAE - UFRJ/2019: Menu superior > Programação 2019. << IMPORTANTE >>
Comissão Organizadora |
|
Publicado: 2019-10-04 | |
Cronograma Alterado |
|
Tendo em vista a prorrogação do período de submissão de resumos, informamos que o cronograma do VII SINTAE sofreu alterações nas seguintes etapas:
Agradecemos a compreensão. |
|
Publicado: 2019-08-26 | |
Submissões prorrogadas |
|
O Seminário de Integração dos Técnicos-Administrativos em Educação (Sintae) prorroga a chamada para submissão de resumos até 18/8/19. O evento, que acontece entre 11 e 14/11, aceita inscrições de trabalhos escritos e em formato de pôster que tratem de práticas de gestão pública e educacional promovidas por servidores técnicos de todo o país. ACESSE E INSCREVA-SE:
|
|
Publicado: 2019-08-10 | |
TRABALHO ACEITOS |
|
TODOS OS TRABALHOS ACEITOS JÁ PODEM SER CONSULTADOS NO LINK "APRESENTAÇÕES" em Informações sobre a conferência. |
|
Publicado: 2015-10-29 | |
CRONOGRAMA ALTERADO EM 02/10/2015 |
|
O CRONOGRAMA DE REALIZAÇÃO DO CONGRESSO DE EXTENSÃO FOI ALTERADO NOVAMENTE, DEVIDO À CONTINUIDADE DA GREVE DOS TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS. Veja as alterações no link leia mais ou acessando a aba "Cronograma". | |
Publicado: 2015-09-17 | Mais... |
INSCRIÇÃO DE AVALIADORES |
|
O congresso recebe inscriçãode avaliadores até o dia 24/06/2015. Veja todos os detalhes na aba " Inscrição de Avaliadores" |
|
Publicado: 2015-06-17 | |
1 a 7 de 7 itens |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .