ocs2 has produced an error Message: WARNING: unlink(/var/www/html/cache/fc-pluginSettings-0-0-AcronPlugin.php): No such file or directory In file: /var/www/html/lib/pkp/classes/cache/FileCache.inc.php At line: 58 Stacktrace: File: (unknown) line (unknown) Function: PKPApplication->errorHandler(2, "unlink(/var/www/html/cache/fc-pluginSettings-0-0-AcronPlugin.php...", "/var/www/html/lib/pkp/classes/cache/FileCache.inc.php", 58, Array(0)) File: /var/www/html/lib/pkp/classes/cache/FileCache.inc.php line 58 Function: unlink("/var/www/html/cache/fc-pluginSettings-0-0-AcronPlugin.php") File: /var/www/html/lib/pkp/classes/cache/FileCache.inc.php line 79 Function: FileCache->flush() File: /var/www/html/classes/plugins/PluginSettingsDAO.inc.php line 113 Function: FileCache->setCache("crontab", Array(2)) File: /var/www/html/classes/plugins/Plugin.inc.php line 65 Function: PluginSettingsDAO->updateSetting(00, "AcronPlugin", "crontab", Array(2), "object") File: /var/www/html/plugins/generic/acron/AcronPlugin.inc.php line 144 Function: Plugin->updateSetting(00, "crontab", Array(2), "object") File: /var/www/html/plugins/generic/acron/AcronPlugin.inc.php line 40 Function: AcronPlugin->parseCrontab() File: /var/www/html/lib/pkp/classes/plugins/PluginRegistry.inc.php line 66 Function: AcronPlugin->register("generic", "plugins/generic/acron") File: /var/www/html/lib/pkp/classes/plugins/PluginRegistry.inc.php line 119 Function: PluginRegistry->register("generic", Object(AcronPlugin), "plugins/generic/acron") File: /var/www/html/lib/pkp/classes/core/Dispatcher.inc.php line 128 Function: PluginRegistry->loadCategory("generic") File: /var/www/html/lib/pkp/classes/core/PKPApplication.inc.php line 170 Function: Dispatcher->dispatch(Object(Request)) File: /var/www/html/index.php line 65 Function: PKPApplication->execute() Server info: OS: Linux PHP Version: 5.6.40-78+ubuntu20.04.1+deb.sury.org+1 Apache Version: Apache/2.4.41 (Ubuntu) DB Driver: mysql DB server version: 10.2.44-MariaDB
Submissões

Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Conferências da UFRJ?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

5. NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS (EDITAL 2021):

5.1. Os trabalhos submetidos deverão atender a um ou mais dos seguintes objetivos:

a) expor experiências e/ou resultados de práticas realizadas, no âmbito do eixo temático e da categoria escolhida, na instituição de origem;

b) apresentar propostas de inovação para melhorias ou mudanças na realização de atividades no âmbito do eixo temático escolhido;

c) compartilhar produção técnico-científica que combine a vida acadêmica e profissional dos(as) servidores(as) técnico-administrativos(as) em educação;

d) compartilhar a produção técnico-científica produzida pelos servidores(as) técnico-administrativos(as) em educação, em parceria com outros(as) servidores(as) da mesma carreira e também com docentes e/ou discentes.

- -

5.2. Os trabalhos submetidos devem atender a todos os seguintes critérios:

a) adequar-se ao tema proposto;

b) apresentar clareza e pertinência do conteúdo em relação aos seus objetivos;

c) atentar para a qualidade da redação e organização do texto, incluindo ortografia, gramática, sintaxe, coerência, coesão, objetividade e estrutura formal;

d) ser estruturado na forma de resumo informativocontendo obrigatoriamente: introdução (informando a contribuição do trabalho para a categoria escolhida); fundamentação; exposição dos principais objetivos; metodologia aplicada; análise e discussão dos resultados parciais ou finais e conclusão. O Caderno de Resumos do ano anterior poderá ser consultado, caso necessário;

e) ter obrigatoriamente no mínimo 200 e no máximo 400 palavras;

f) respeitar, caso se aplique, o limite máximo de até 03 (três) coautores(as), além do(a) autor(a) principal, desde que devidamente cadastrados(as) no ato da submissão, NÃO sendo permitida a inclusão ou exclusão de coautores(as) após encerrada a fase de submissão;

g) respeitar o limite de apenas 01 (uma) submissão de trabalho por autor(a) principal;

h) apresentar de 03 (três) a 05 (cinco) palavras-chaves;

i) conter nos metadados do(a) autor(a) e dos(as) coautores(as) das submissões, obrigatoriamente: nome completo ou conforme utilizado no currículo Lattes; instituição a que está vinculado(a); cargo ou função ocupada; última titulação obtida ou em curso; e correio eletrônico (e-mail) de contato válido;

j) atender a um ou mais objetivos expostos no item 5.1.

- -

Tutorial Para Submissão de Resumos: acesse em caso de dúvidas sobre a submissão de resumos nesta plataforma ou entre em contato conosco: sintae@pr4.ufrj.br.


SUBMISSÕES

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Os participantes inscritos com APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS (COMUNICAÇÃO ORAL OU VÍDEO-PÔSTER) asseguram que:

    O resumo informativo submetido segue todas as NORMAS PARA ELABORAÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS estipuladas no item 5 do edital, incluindo:

    a) no mínimo 200 e no máximo 400 palavras;

    b) introdução (informando a contribuição do trabalho para a categoria escolhida); fundamentação; exposição dos principais objetivos; metodologia aplicada; análise e discussão dos resultados parciais ou finais e conclusão;

    c) limite máximo de até 03 (três) coautores(as), além do(a) autor(a) principal, desde que devidamente cadastrados(as) no ato da submissão, NÃO sendo permitida a inclusão ou exclusão de coautores(as) após encerrada a fase de submissão;

    d) limite de apenas 01 (uma) submissão de trabalho por autor(a) principal.

  2. DECLARAÇÃO DE CONCORDÂNCIA – NORMAS DO EDITAL

    Declaro estar ciente que todos os autores que encaminharem seus resumos informativos, tanto para modalidade comunicação oral, quanto para vídeo-pôster estarão de acordo com todos os itens presentes no edital do IX SINTAE UFRJ (edição 2021), em especial os que dizem respeito às regras de submissão, avaliação, seleção e apresentação de trabalhos.

  3. GRAVAÇÃO E TRANSMISSÃO DO IX SINTAE UFRJ

    Estou ciente que:

    1. O conteúdo da programação do IX SINTAE (edição 2021) será gravado e utilizado exclusivamente para fins de construção de memória (arquivo) do seminário e de divulgação das ações realizadas pela Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

    2. A programação do IX SINTAE (edição 2021) terá transmissão ao vivo em plataforma virtual e redes sociais do evento, incluindo as sessões de trabalhos na modalidade comunicação oral.

  4. DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE – PARTICIPAÇÃO NO IX SINTAE UFRJ

    Declaro estar ciente que:

    1. É de responsabilidade dos participantes (autores e/ou ouvintes) do evento zelar para que o direito de livre expressão na plataforma e demais canais do evento, não impliquem em ofensas, discriminação racial, credo, orientação sexual ou preconceito de qualquer natureza.

    2. É de responsabilidade dos participantes (autores e/ou ouvintes) atender os requisitos técnicos necessários, de acordo com a respectiva participação no evento, para que esta ocorra de maneira satisfatória, tais como: acesso à internet; microfone e webcam para transmissão de áudio e vídeo.

  5. DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE - VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES REPASSADAS

    Declaro serem exatas e verdadeiras as informações prestadas nesta plataforma de submissão de trabalhos, sob pena de ter a minha participação no IX SINTAE UFRJ cancelada pela Coordenação Geral.

  6. INSCRIÇÕES DE AUTORES

    Os participantes com apresentação de trabalho, após realizada a submissão do resumo informativo, também deverão se inscrever, obrigatoriamente, no FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO/AUTORES no site do evento, de acordo com o cronograma previsto no item 13 do edital.

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .