Música preexistente no audiovisual
| Chabrol e a ópera na Nouvelle Vague | |
| Juliana Coelho de Mello Menezes, Luíza Alvim |
| A Retórica do Timbre- O Caso de Barry Lyndon de Stanley Kubrick | |
| Camila Martins da Silva, Mauricio Mario Monteiro |
Videoclipe
| Uma análise Semiótica Psicanalítica para entender a transformação estética da periferia paulistana através do videoclipe Vida Loka parte 2 dos Racionais MC’s | |
| Leonardo Ribeiro Santos, Maria Collier de Mendonça |
Fronteiras entre som e música no audiovisual
| Sons Estranhos - Fronteira entre ruído e música na obra de Livio Tragtenberg | |
| Pablo Francisco Mendoza |
Aspectos teóricos do som e da música no audiovisual
| O som como reprodutor de subjetividades: Pier Paolo Pasolini e o Nuevo Cine Argentino | |
| Mariana Dias Miranda |
Resumos expandidos de outros trabalhos apresentados
| CONTRIBUIÇÕES NARRATIVAS DO SOUND DESIGN PARA O CAPÍTULO II DO DECÁLOGO | |
| Deyvid Willian Martins, Sérgio Freire |
| Onomatorquestra: o ruído como ferramenta didática | |
| Guilherme Martins |
| O lugar da música não-original no desenho de som de Paranoid Park, de Gus Van Sant, uma perquirição | |
| Marcus Vinicius Marvila das Neves |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Jornada Interdisciplinar de Som e Música no Audiovisual - ISSN: 2596-1942
Jornada Interdisciplinar de Som e Música no Audiovisual