Música preexistente no audiovisual
Chabrol e a ópera na Nouvelle Vague | |
Juliana Coelho de Mello Menezes, Luíza Alvim |
A Retórica do Timbre- O Caso de Barry Lyndon de Stanley Kubrick | |
Camila Martins da Silva, Mauricio Mario Monteiro |
Videoclipe
Uma análise Semiótica Psicanalítica para entender a transformação estética da periferia paulistana através do videoclipe Vida Loka parte 2 dos Racionais MC’s | |
Leonardo Ribeiro Santos, Maria Collier de Mendonça |
Fronteiras entre som e música no audiovisual
Sons Estranhos - Fronteira entre ruído e música na obra de Livio Tragtenberg | |
Pablo Francisco Mendoza |
Aspectos teóricos do som e da música no audiovisual
O som como reprodutor de subjetividades: Pier Paolo Pasolini e o Nuevo Cine Argentino | |
Mariana Dias Miranda |
Resumos expandidos de outros trabalhos apresentados
CONTRIBUIÇÕES NARRATIVAS DO SOUND DESIGN PARA O CAPÍTULO II DO DECÁLOGO | |
Deyvid Willian Martins, Sérgio Freire |
Onomatorquestra: o ruído como ferramenta didática | |
Guilherme Martins |
O lugar da música não-original no desenho de som de Paranoid Park, de Gus Van Sant, uma perquirição | |
Marcus Vinicius Marvila das Neves |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Jornada Interdisciplinar de Som e Música no Audiovisual - ISSN: 2596-1942