Ibmec - Rio de Janeiro
October 13, 2020 – October 14, 2020
O Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis – AdCont é uma realização da FACC/UFRJ – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro e co-realização do Ibmec Rio de Janeiro, tendo como objetivo propiciar aos acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis um espaço privilegiado para discussão de temas relevantes.
O II AdCont será realizado no Ibmec - Rio de Janeiro
Av. Presidente Wilson, 118 – CEP. 20030-020 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Comitê Organizador - adcont@facc.ufrj.br
Tel: 021-3873-5119
INSCRIÇÕES:
As inscrições devem ser feitas com o pagamento da taxa de inscrição e com o cadastro no site do evento. Para fazer ao cadastro vá ao link “INSCRIÇÃO” e escolha o Tipo de Inscrição. Depois preencha as informações e click em “Inscrever”. Se vc já possui cadastro no site do evento (isso acontece se você foi o responsável pela submissão de algum artigo), basta confirmar as informações que aparecerão e click em “Inscrever”.
O comprovante de pagamento da taxa de inscrição deve ser enviado para o email adcont@facc.ufrj.br.
Deve-se obedecer aos seguintes prazos:
- Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 05/09/2011 à 18/09/2011
- Período de Inscrição para outros Participantes: 15/08/2011 à 07/10/2011
O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito unicamente através de depósito ou transferência bancária (não são aceitas notas de empenho). Os dados para este pagamento se encontram a seguir:
- - Banco do Brasil - 001
- - Agência: 2234-9 (Governo Rio)
- - Conta-corrente: 302.512-8
- - Favorecido: Fundação COPPETEC
- - CNPJ: 72.060.999/0001-75
No caso de inscrição como aluno, deve ser enviado junto com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição um comprovante de vínculo acadêmico (se for carteira de estudante deve estar dentro do prazo de validade).
Após todo o processo (inscrição através do site, pagamento da taxa e envio dos documentos para o email adcont@facc.ufrj.br, o participante receberá um email de confirmação de sua inscrição.
CRONOGRAMA
O cronograma de atividades para o congresso será o seguinte:
- Período de Submissão de Artigos: 04/07/2011 à 16/08/2011
- Período de Análise dos Artigos: 15/08/2011 à 31/08/2011
- Divulgação do Resultado da Análise Artigos: 05/09/2011
- Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 05/09/2011 à 18/09/2011
- Período de Inscrição para outros Participantes: 15/08/2011 à 07/10/2011
- Divulgação da Programação Detalhada do Congresso: 26/09/2011
- Realização do Evento: 13/10/2011 e 14/10/2011
Notícias
Dossiê "Som e Música no Audiovisual" |
|
Dossiê "Som e Música no Audiovisual" na Revista Brasileira de Música | |
Publicado: 2020-08-03 | Mais... |
Outras notícias... |
Informações sobre a Conferência
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Jornada Interdisciplinar de Som e Música no Audiovisual - ISSN: 2596-1942