Ibmec - Rio de Janeiro
October 16, 2022 – October 17, 2022
O Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis – AdCont é uma realização do PPGCC - Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro e co-realização da Faculdade de Economia e Finanças Ibmec Rio de Janeiro, tendo como objetivo propiciar aos acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis um espaço privilegiado para discussão de temas relevantes.
O V AdCont será realizado no Ibmec - Rio de Janeiro
Av. Presidente Wilson, 118
Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP. 20030-020
Seu público-alvo envolve professores, alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis.
Comitê Organizador - adcont@facc.ufrj.br
Tel: 21-3938-5262
Cronograma
O cronograma de atividades para o congresso será o seguinte:- Período de Submissão de Artigos: 14/07/2014 à 11/08/2014
- Período de Análise dos Artigos: 14/08/2014 à 29/08/2014
- Divulgação do Resultado da Análise Artigos: 05/09/2014
- Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 06/09/2014 à 22/09/2014
- Período de Inscrição para outros Participantes: 25/08/2014 à 10/10/2014
- Divulgação da Programação Detalhada do Congresso: 29/09/2014
- Realização do Evento: 16/10/2014 à 17/10/2014
INSCRIÇÕES:
As inscrições devem ser feitas com o pagamento da taxa de inscrição e com o cadastro no site do evento. Para fazer o cadastro vá ao link “INSCRIÇÃO” e escolha o Tipo de Inscrição. Depois preencha as informações e click em “Inscrever”. Se vc já possui cadastro no site do evento (isso acontece se você foi o responsável pela submissão de algum artigo), basta confirmar as informações que aparecerão e click em “Inscrever”. O comprovante de pagamento da taxa de inscrição COM IDENTIFICAÇÃO DO CPF do inscrito e seu endereço completo deve ser enviado para o email adcont@facc.ufrj.br Deve-se obedecer aos seguintes prazos: • Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 06/09/2014 à 22/09/2014 • Período de Inscrição para outros Participantes: 25/08/2014 à 10/10/2014 O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito unicamente através de depósito ou transferência bancária (não são aceitas notas de empenho). Os dados para este pagamento se encontram a seguir: - Banco do Brasil - 001 - Agência: 2234-9 (Governo Rio) - Conta-corrente: 302.512-8 - Favorecido: Fundação COPPETEC - CNPJ: 72.060.999/0001-75 No caso de inscrição como aluno, deve ser enviado junto com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição um comprovante de vínculo acadêmico (se for carteira de estudante deve estar dentro do prazo de validade). Após todo o processo (inscrição através do site, pagamento da taxa e envio dos documentos para o email adcont@facc.ufrj.br, o participante receberá um email de confirmação de sua inscrição.Patrocinadores:
Notícias
Dossiê "Som e Música no Audiovisual" |
|
Dossiê "Som e Música no Audiovisual" na Revista Brasileira de Música | |
Publicado: 2020-08-03 | Mais... |
Outras notícias... |
Informações sobre a Conferência
- » Visão Geral
- » Áreas Temáticas
- » Apresentações
- » Acomodações
- » Organização e Parceiros
- » Cronograma
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Jornada Interdisciplinar de Som e Música no Audiovisual - ISSN: 2596-1942