1.1. Estratégia, Organizações e Gestão da Informação
A Dinâmica do Mercado Farmacêutico Brasileiro Segundo o Modelo das Estratégias Genéricas de Porter | |
Rogério Pinto Torres, Marco Antônio Ferreira de Souza |
1.4. Marketing
Consumidoras Primigrávidas: Mudanças no Processo de Decisão de Compra | |
Marina Faria, Marie Chauvel, Patricia Gaia, Rodrigo Hallak, Rodrigo Toassini |
Comportamento do Consumidor: Um Estudo Bibliométrico nos Enanpads 2007-09 | |
Karen Gimenez, Patricia Nunes Reis, Patricia Prado Faria, Irene Raguenet Troccoli |
2.3. Controladoria e Contabilidade Gerencial
Seleção Entre Lucro Presumido e Lucro Real | |
Elisa Elaine Moreira Teixeira, Antônio Artur de Souza, João Eduardo Pedrosa, Milton Vieira Caires Júnior |
3.1. Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade
A Formação de Instrutores para Condução do Laboratório de Gestão num Curso de Administração. | |
Murilo Alvarenga Oliveira, Renata de Aragão Torquato, Antonio Carlos Aidar Sauaia |
3.2. Finanças Corporativas e Mercado Financeiro
Volatilidade do Retorno das Ações: um Estudo dos Ativos do Ibovespa no Período de 2001 a 2009 | |
Elisa Elaine Moreira Teixeira, Francisco Vidal Barbosa, Antônio Artur de Souza |
Análise do Efeito Dia da Semana e das Modelagens ARCH/GARCH em Séries de Medidas de Liquidez e Retorno do Índice Bovespa | |
Elisa Elaine Moreira Teixeira, Francisco Vidal Barbosa, Angelo Marques de Almeida |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq