II Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis - AdCont 2011

Ibmec - Rio de Janeiro

October 13, 2020 – October 14, 2020


O Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis – AdCont é uma realização da FACC/UFRJ – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro e co-realização do Ibmec Rio de Janeiro, tendo como objetivo propiciar aos acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis um espaço privilegiado para discussão de temas relevantes.

O II AdCont será realizado no Ibmec - Rio de Janeiro
Av. Presidente Wilson, 118 – CEP. 20030-020 - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Seu público-alvo envolve professores, alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis.

Comitê Organizador - adcont@facc.ufrj.br
Tel: 021-3873-5119

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser feitas com o pagamento da taxa de inscrição e com o cadastro no site do evento. Para fazer ao cadastro vá ao link “INSCRIÇÃO” e escolha o Tipo de Inscrição. Depois preencha as informações e click em “Inscrever”. Se vc já possui cadastro no site do evento (isso acontece se você foi o responsável pela submissão de algum artigo), basta confirmar as informações que aparecerão e click em “Inscrever”.

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição deve ser enviado para o email adcont@facc.ufrj.br.

Deve-se obedecer aos seguintes prazos:

  • Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 05/09/2011 à 18/09/2011
  • Período de Inscrição para outros Participantes: 15/08/2011 à 07/10/2011

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito unicamente através de depósito ou transferência bancária (não são aceitas notas de empenho). Os dados para este pagamento se encontram a seguir:

  • - Banco do Brasil - 001
  • - Agência: 2234-9 (Governo Rio)
  • - Conta-corrente: 302.512-8
  • - Favorecido: Fundação COPPETEC
  • - CNPJ: 72.060.999/0001-75

No caso de inscrição como aluno, deve ser enviado junto com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição um comprovante de vínculo acadêmico (se for carteira de estudante deve estar dentro do prazo de validade).

Após todo o processo (inscrição através do site, pagamento da taxa e envio dos documentos para o email adcont@facc.ufrj.br, o participante receberá um email de confirmação de sua inscrição.

CRONOGRAMA

O cronograma de atividades para o congresso será o seguinte:

  • Período de Submissão de Artigos: 04/07/2011 à 16/08/2011
  • Período de Análise dos Artigos: 15/08/2011 à 31/08/2011
  • Divulgação do Resultado da Análise Artigos: 05/09/2011
  • Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 05/09/2011 à 18/09/2011
  • Período de Inscrição para outros Participantes: 15/08/2011 à 07/10/2011
  • Divulgação da Programação Detalhada do Congresso: 26/09/2011
  • Realização do Evento: 13/10/2011 e 14/10/2011

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

Informações sobre a Conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco

Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq