1.3 Gestão de Pessoas
Comportamento dos Discentes de Administração da UFRRJ nas Redes Sociais Virtuais | |
Daniel Martins Abelha, Silvestre Prado Neto, Silvestre Mello Souza, Ellen Neves Gonçalves |
2.1 Auditoria e Perícia Contábil
Percepção de Formados em Ciências Contábeis Sobre sua Preparação Para Ingresso no Mercado de Trabalho na área de Perícia Contábil | |
André Augusto Baracat Gomes, Edmilson Soares Campos, Idalberto José das Neves Júnior, Ivonete Costa Aguiar, Jorge Katsumi Niyama |
3.1 Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade
Competências de Alfabetização dos Ingressos da Graduação em Ciências Contábeis: um Estudo de Caso | |
João Carlos Hipólito Bernardes Nascimento, Valcemiro Nossa, Wellington Dantas Sousa, Juliana Reis Bernardes |
Contabilidade, Engenharias, Direito e Medicina: um estudo empírico sobre as percepções de professores do ensino médio do Vale do São Francisco acerca das profissões | |
João Carlos Hipólito Bernardes Nascimento, João Eudes de Souza Calado, Juliana Reis Bernardes, Wellington Dantas de Sousa |
3.4 Gestão e Contabilidade Socioambientais
Mecanismo de Desenvolvimento Limpo: Estudo de Caso sobre a Adequação do Projeto de Construção de Dormentes Pela Empresa IBRADEC Indústria Brasileira de Dormentes Ecológicos Ltda | |
André Pignaton Bragato, Rafael Gualberto Vidal de Araujo, Edson Queiroz Nascimento |
Descarte do lixo eletrônico: uma questão de responsabilidade socioambiental | |
Anna Carolina Waldhelm Bruno, Beatriz dos Reis Neves, Juliana Xavier de Oliveira, Lilianne Pacheco Rodrigues dos Santos, Christina Bassani |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq