Submissão do Resumo
Reflexões sobre a Biblioteca e livro eletrônico para atingir as metas da “Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável" da IFLA em consonância com os objetivos da ONU | |
Solange Ribeiro Viegas, Irany Gomes Barros, Andréia Dutra Fraguas, Cila VS BORGES |
IMPORTÂNCIA DO MAPEAMENTO DA FORÇA DE TRABALHO PARA A IDENTIFICAR AS LACUNAS DE COMPETÊNCIAS E ELABORAR O PLANO DE CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES DA UFRRJ | |
Regina Maria van Tol de Almeida, Elines Tatianes Pereira dos Santos Petine |
CONSERVANDO ACERVOS DOCUMENTAIS: A EXPERIÊNCIA DA OFICINA DE PEQUENOS REPAROS DA BIBLIOTECA DO INSTITUTO BIOMÉDICO DA UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE | |
Daniel Ribeiro dos Santos, Alanda do Valle Vitorino, Vanja Nadja Ribeiro Bastos |
CIÊNCIA COM PIPOCA: UNINDO CONHECIMENTO E ENTRETENIMENTO | |
João Henrique Rafael, Eduardo Vital, Juan Azevedo |
ESCOLA DE CINEMA CINEMENTO EEI-UFRJ | |
DANIELE DE CARVALHO GRAZINOLI, Maria Leandra de Farias, Mônica Seefelder de Assis Araújo, Carla Vidal |
OS DESAFIOS DA EAD PARA CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES DA UFRRJ | |
Elines Tatianes Pereira dos Santos Petine, Regina Maria van Tol de Almeida |
PROJETO BIBLIOTECA VIVA: TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA DEFICIÊNCIA VISUAL | |
Marli Aparecida Andrade, Rosane Santos Gonzaga Vianna |
PROTAGONISMO JUVENIL- FORMAÇÃO DE LÍDERES ESTUDANTIS | |
TERCINO BELÉM, DAISA VALVERDE |
DESVENDANDO OS SEGREDOS DA MÍDIA POR MEIO DA LÍNGUA(GEM) | |
Maria Cristina Vieira Bastos |
FÓRUM PERMANENTE DE POLÍTICA DE PESSOAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA TRAJETÓRIA DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS ENQUANTO PROTAGONISTAS DE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA | |
Rejane Lúcia Loureiro Gadelha, veravalente lucia Valente, fernandopimentel Pimentel |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq