UFRJ: EDUCAÇÃO PÚBLICA, ENSINO E FORMAÇÕES
Rompendo a epistemologia hegemônica no ambiente escolar: desafios e potências na implementação do conteúdo da lei 10639/03 | |
Maya Inbar |
UFRJ: EXTENSÃO, INTEGRAÇÃO ACADÊMICA E SOCIEDADE
OBRIGADA/O A ESCOLHER: CREDITAÇÃO DA EXTENSÃO, PENSAR CURRÍCULOS, PENSAR A UNIVERSIDADE | |
ROGÉRIA IPANEMA |
UFRJ: HISTÓRIA, MEMÓRIA E DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
REGISTRO COMPLETO DE UMA MINERAÇÃO ESQUECIDA NO CATALÃO: CIDADE UNIVERSITÁRIA DA UFRJ | |
Kátia Leite Mansur, Renato Rodriguez Cabral Ramos, Claudio Luiz Andrade Vieira Filho, Angela Iaffe |
O acervo bibliográfico da Rede Ferroviária Federal e a UFRJ | |
Jose Cassio Ignarra |
UFRJ: MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE E TECNOLOGIAS
PLANO DIRETOR UFRJ 2020 E OBJETIVOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: COMO ALINHAR ESSAS AGENDAS RUMO À EVOLUÇÃO DESEJADA PARA UMA UNIVERSIDADE CENTENÁRIA? | |
Marta de Azevedo Irving, Graciella Faico Ferreira, Elizabeth Oliveira, Edilaine Albertino de Moraes, Claudia Fragelli |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq