Políticas da Conferência

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Descrição da Conferência

O Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação - SINTAE, é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), desde 2013, como um espaço de reflexão sobre a produção técnico-científica e as atividades desenvolvidas no âmbito universitário.

Deste modo, em sua VII edição, a ser realizada em 2019, a UFRJ recebe inscrições para ouvintes e submissão de trabalhos em nível nacional, visando a compartilhar o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos(as) técnicos(as) administrativos(as) em educação de IFES de todo o país.

O evento acontecerá de 11 e 14 de novembro no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN) na Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

sintae@pr4.ufrj.br