Música preexistente no audiovisual e licenciamento
| Aplicação da trilha musical no primeiro episódio da temporada inaugural de The end of the F***ing World | |
| Marcus Vinicius Marvila das Neves |
Processos criativos e audiovisual
| Processos Criativos de foley, soundscape e música ubíqua em produções audiovisuais | |
| Thiago de Andrade Morandi, Flávio Luiz Schiavoni |
Resumos expandidos de outros trabalhos apresentados
| Chanchadas e samba: uma análise do repertório de canções de comédias musicais brasileiras da década de 1950. | |
| Guilherme Maia |
| 3X3D: Manipulações Sonoras | |
| Mauricio Mário Monteiro, Fabiano Pereira Souza |
| Programação de rádios universitárias – Diversidade de abordagens no endereçamento de conteúdos em áudio | |
| Marcelo Kischinhevsky, Izani Mustafá, João Paulo Malerba, Liana Monteiro, Caio Ramos, Eliandra Bussinger, Giovana Kebian, Rodrigo Caê |
| Construindo a programação musical de uma emissora universitária – O caso da Rádio UFRJ | |
| Marcelo Kischinhevsky, Claudia Góes, Gustavo Ferreira, Artur Seidel, Liana Monteiro, Rodrigo Caê |