II Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis - AdCont 2011

Ibmec - Rio de Janeiro

October 13, 2020 – October 14, 2020


O Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis – AdCont é uma realização da FACC/UFRJ – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro e co-realização do Ibmec Rio de Janeiro, tendo como objetivo propiciar aos acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis um espaço privilegiado para discussão de temas relevantes.

O II AdCont será realizado no Ibmec - Rio de Janeiro
Av. Presidente Wilson, 118 – CEP. 20030-020 - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Seu público-alvo envolve professores, alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis.

Comitê Organizador - adcont@facc.ufrj.br
Tel: 021-3873-5119

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser feitas com o pagamento da taxa de inscrição e com o cadastro no site do evento. Para fazer ao cadastro vá ao link “INSCRIÇÃO” e escolha o Tipo de Inscrição. Depois preencha as informações e click em “Inscrever”. Se vc já possui cadastro no site do evento (isso acontece se você foi o responsável pela submissão de algum artigo), basta confirmar as informações que aparecerão e click em “Inscrever”.

O comprovante de pagamento da taxa de inscrição deve ser enviado para o email adcont@facc.ufrj.br.

Deve-se obedecer aos seguintes prazos:

  • Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 05/09/2011 à 18/09/2011
  • Período de Inscrição para outros Participantes: 15/08/2011 à 07/10/2011

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito unicamente através de depósito ou transferência bancária (não são aceitas notas de empenho). Os dados para este pagamento se encontram a seguir:

  • - Banco do Brasil - 001
  • - Agência: 2234-9 (Governo Rio)
  • - Conta-corrente: 302.512-8
  • - Favorecido: Fundação COPPETEC
  • - CNPJ: 72.060.999/0001-75

No caso de inscrição como aluno, deve ser enviado junto com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição um comprovante de vínculo acadêmico (se for carteira de estudante deve estar dentro do prazo de validade).

Após todo o processo (inscrição através do site, pagamento da taxa e envio dos documentos para o email adcont@facc.ufrj.br, o participante receberá um email de confirmação de sua inscrição.

CRONOGRAMA

O cronograma de atividades para o congresso será o seguinte:

  • Período de Submissão de Artigos: 04/07/2011 à 16/08/2011
  • Período de Análise dos Artigos: 15/08/2011 à 31/08/2011
  • Divulgação do Resultado da Análise Artigos: 05/09/2011
  • Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 05/09/2011 à 18/09/2011
  • Período de Inscrição para outros Participantes: 15/08/2011 à 07/10/2011
  • Divulgação da Programação Detalhada do Congresso: 26/09/2011
  • Realização do Evento: 13/10/2011 e 14/10/2011

Notícias

 

AVISO!

 
Extensão do prazo para envio dos textos completos.  
Publicado: 2019-09-24 Mais...
 
Outras notícias...

Informações sobre a Conferência



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO

Reitor - Roberto Leher

Vice-Reitora - Denise Lopez Nascimento

Pró-Reitoria de Graduação - Eduardo Serra

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Leila Rodrigues

Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças - Roberto Gambine

Pró-Reitoria de Pessoal - Agnaldo Fernandes

Pró-Reitoria de Extensão - Maria Mello de Malta

Pró-Reitoria de Gestão e Governança - André Esteves da Silva

Superintendência Geral de Políticas Estudantis - Vera Salim


Logo 100 anos