Rio de Janeiro
October 9, 2020 – October 11, 2020
O Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis – AdCont é uma realização da FACC/UFRJ – Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro e, este ano com a co-realização do MADE/UNESA - Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá, tendo como objetivo propiciar aos acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis um espaço privilegiado para discussão de temas relevantes.
O III AdCont será realizado na Universidade Estácio de Sá no campus da Presidente Vargas
Av. Presidente Vargas, 642 - Centro
CEP: 20071-001
Seu público-alvo envolve professores, alunos de graduação e pós-graduação, pesquisadores e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis.
Comitê Organizador - adcont@facc.ufrj.br
Tel: 021-3873-5119
INSCRIÇÕES:
As inscrições devem ser feitas com o pagamento da taxa de inscrição e com o cadastro no site do evento a partir de 20 de agosto. Para fazer ao cadastro vá ao link “INSCRIÇÃO” e escolha o Tipo de Inscrição. Depois preencha as informações e click em “Inscrever”. Se vc já possui cadastro no site do evento (isso acontece se você foi o responsável pela submissão de algum artigo), basta confirmar as informações que aparecerão e click em “Inscrever”.
O comprovante de pagamento da taxa de inscrição deve ser enviado para o email adcont@facc.ufrj.br. Os valores de cada tipo de inscrição ainda serão definidos.
Deve-se obedecer aos seguintes prazos:
- Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 03/09/2012 à 16/09/2012
- Período de Inscrição para outros Participantes: 20/08/2012 à 05/10/2012
O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito unicamente através de depósito ou transferência bancária (não são aceitas notas de empenho). Os dados para este pagamento se encontram a seguir:
- - Banco do Brasil - 001
- - Agência: 2234-9 (Governo Rio)
- - Conta-corrente: 302.512-8
- - Favorecido: Fundação COPPETEC
- - CNPJ: 72.060.999/0001-75
No caso de inscrição como aluno, deve ser enviado junto com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição um comprovante de vínculo acadêmico (se for carteira de estudante deve estar dentro do prazo de validade).
Após todo o processo (inscrição através do site, pagamento da taxa e envio dos documentos para o email adcont@facc.ufrj.br, o participante receberá um email de confirmação de sua inscrição.
CRONOGRAMA
O cronograma de atividades para o congresso será o seguinte:
- Período de Submissão de Artigos: 02/07/2012 à 05/08/2012
- Período de Análise dos Artigos: 06/08/2012 à 26/08/2012
- Divulgação do Resultado da Análise Artigos: 03/09/2012
- Período de Inscrição para Autores com Artigos Aceitos: 03/09/2012 à 16/09/2012
- Período de Inscrição para outros Participantes: 20/08/2012 à 05/10/2012
- Divulgação da Programação Detalhada do Congresso: 21/09/2012
- Realização do Evento: 09/10/2012 à 11/10/2012
Notícias
AVISO! |
|
Extensão do prazo para envio dos textos completos. | |
Publicado: 2019-09-24 | Mais... |
Outras notícias... |
Informações sobre a Conferência
- » Visão Geral
- » Áreas Temáticas
- » Programa
- » Apresentações
- » Agenda da Conferência
- » Inscrição
- » Acomodações
- » Organização e Parceiros
- » Cronograma
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
Reitor - Roberto Leher
Vice-Reitora - Denise Lopez Nascimento
Pró-Reitoria de Graduação - Eduardo Serra
Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa - Leila Rodrigues
Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças - Roberto Gambine
Pró-Reitoria de Pessoal - Agnaldo Fernandes
Pró-Reitoria de Extensão - Maria Mello de Malta
Pró-Reitoria de Gestão e Governança - André Esteves da Silva
Superintendência Geral de Políticas Estudantis - Vera Salim