Música preexistente no audiovisual e licenciamento
Aplicação da trilha musical no primeiro episódio da temporada inaugural de The end of the F***ing World | |
Marcus Vinicius Marvila das Neves |
Processos criativos e audiovisual
Processos Criativos de foley, soundscape e música ubíqua em produções audiovisuais | |
Thiago de Andrade Morandi, Flávio Luiz Schiavoni |
Resumos expandidos de outros trabalhos apresentados
Chanchadas e samba: uma análise do repertório de canções de comédias musicais brasileiras da década de 1950. | |
Guilherme Maia |
3X3D: Manipulações Sonoras | |
Mauricio Mário Monteiro, Fabiano Pereira Souza |
Programação de rádios universitárias – Diversidade de abordagens no endereçamento de conteúdos em áudio | |
Marcelo Kischinhevsky, Izani Mustafá, João Paulo Malerba, Liana Monteiro, Caio Ramos, Eliandra Bussinger, Giovana Kebian, Rodrigo Caê |
Construindo a programação musical de uma emissora universitária – O caso da Rádio UFRJ | |
Marcelo Kischinhevsky, Claudia Góes, Gustavo Ferreira, Artur Seidel, Liana Monteiro, Rodrigo Caê |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .