Eixo de Trabalho: Educação Básica
Deficiência Múltipla e Educação Física: publicações no Congresso Internacional de Ciências do Esporte | |
Rodrigo Peixoto, Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior |
A ORIENTAÇÃO E MOBILIDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: REFLEXÕES CURRICULARES A PARTIR DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO | |
Vitor Pereira Rodrigues Ferreira, Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior |
O FUNK COMO INSTRUMENTO POTENCIAL DE RECONHECIMENTO E AFIRMAÇÃO DA IDENTIDADE RACIAL | |
Lucimar Sant´Anna de Brito Passos |
POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS E TEA: ENTRELAÇOS PARA A INCLUSÃO | |
Bruna Nogueira Pereira, José Ricardo da Silva Ramos |
JOGOS COOPERATIVOS NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UMA ALTERNATIVA PARA REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA NA SOCIEDADE | |
Ana Carla Leocadio de Magalhães, Jaldomir Francisco da Silva Miranda, Isabela Cristina Sines Pires |
O Parkour como prática alternativa na Educação Física Escolar | |
Isabela Cristina Sines Pires |
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O ENSINO DE LUTAS COMO POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
Mariana Peres, Raquel Ludovino, Mariana Albuquerque, Michele Fonseca |
EFD BAIXADA: IDENTIDADE E PROFISSÃO DOCENTE | |
Cassia Barbosa da Costa, Caroline Cattan, danielle pimentel fernandes, Renato Sarti |
Eixo de Trabalho: Formação inicial de professores/as
Eixo de Trabalho: Formação continuada de professores/as
DIALOGANDO COM A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DO CORPO SENTIDO AO CORPO VIVIDO | |
Sára Maria Pinheiro Peixoto |
OFICINA DE BOCHA ADAPTADA: AMPLIANDO A INTERVENÇÃO DOCENTE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
Bruna Nogueira Pereira, Elionai Ribeiro Almeida Dias, Luciana Merath de Medeiros, Márcia da Silva Campeão |
Eixo de Trabalho: Outras ações educacionais
PROJETO VITALIDADE: A INCLUSÃO DE IDOSOS POR MEIO DA ATIVIDADE FÍSICA | |
Josemara Pessanha |
PERCEPÇÃO DE FAMILIARES DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA SOBRE A INFLUÊNCIA DAS ATIVIDADES AQUÁTICAS EXTRACLASSE PARA AS ATIVIDADES ESCOLARES | |
Eduarda Gelsdorf Seckler, Luciana Erina Palma Viana |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .