Trabalhos aprovados para o “20° Colóquio de Pesquisa PPGM-UFRJ” |
|
A Coordenação Geral e Comissão Organizadora do 20° Colóquio de Pesquisa PPGM-UFRJ anunciam o resultado final da avaliação dos trabalhos submetidos ao evento nas áreas de Educação Musical, Etnomusicologia e Etnografia, Musicologia Histórica, Composição, Análise Musical, Cognição Musical, Sonologia, Filosofia da Música e Práticas Interpretativas. De um total 44 submissões, avaliadas por intermédio do Open Conference Systems (OCS) por 78 pareceristas das diversas regiões do país e do exterior em sistema de avaliação duplo-cega por pares (double-blind peer review), foram aprovados 39 trabalhos. |
|
Publicado: 2022-04-08 | Mais... |
Chamada de trabalhos para o “20° Colóquio de Pesquisa PPGM-UFRJ” |
|
O Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ anuncia chamada de trabalhos na modalidade resumo expandido para a vigésima edição do seu Colóquio de Pesquisa. O evento ocorre inteiramente por via remota entre os dias 25 e 29 de abril de 2022, com sessões de comunicação relacionadas a pesquisas desenvolvidas em âmbito regional e nacional nas áreas de Educação Musical, Etnomusicologia e Etnografia, Musicologia Histórica (com ênfase na História e Documentação da Música Brasileira e Ibero-americana), Composição, Análise Musical, Cognição Musical, Sonologia, Filosofia da Música e Práticas Interpretativas. As submissões online devem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2022 através da página do 20° Colóquio de Pesquisa PPGM-UFRJ no Portal de Conferências da UFRJ, no link: https://conferencias.ufrj.br/index.php/cppgm/20cppgm/about/submissions#onlineSubmissions O resultado final será divulgado no dia 10 de abril de 2022. Para cadastro como autor, acesse https://conferencias.ufrj.br/index.php/cppgm/20cppgm/user/account. Para inscrição gratuita no evento, como participante ou ouvinte, acesse https://conferencias.ufrj.br/index.php/cppgm/20cppgm/schedConf/registration |
|
Publicado: 2021-12-16 | |
1 a 2 de 2 itens |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .