Eixo de Trabalho: Educação Básica
Esse eixo acolhe trabalhos que abordam práticas, princípios e pressupostos do planejamento, ação e organização das atividades de ensino e situações de aprendizagem nos diferentes contextos da Educação Básica na perspectiva Inclusiva.
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
Eixo de Trabalho: Ensino Superior
Esse eixo acolhe trabalhos que abordam práticas, princípios e pressupostos do planejamento, ação e organização das atividades de ensino e situações de aprendizagem nos diferentes contextos da Educação Superior na perspectiva Inclusiva.
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
Eixo de Trabalho: Formação inicial de professores/as
Esse eixo acolhe trabalhos que abordam processos de formação inicial de professores/as relacionados à prática pedagógica na perspectiva inclusiva.
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
Eixo de Trabalho: Formação continuada de professores/as
Esse eixo acolhe trabalhos que abordam processos de formação continuada de professores/as relacionados à prática pedagógica na perspectiva inclusiva.
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
Eixo de Trabalho: Outras ações educacionais
Esse eixo acolhe trabalhos que abordam ações de cunho educacional na perspectiva inclusiva, que não se enquadram nos eixos de trabalho anteriores.
Submissões Abertas |
Avaliada pelos Pares |
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq