Mídias sonoras e intermidialidade
O FONAUTÓGRAFO COMO OBJETO ARQUEOLÓGICO: EXTRATOS DA RACIONALIZAÇÃO DO SOM NO SÉCULO XIX | |
Artur Seidel Fernandes |
Som/Imagem
Reflexões sobre uma escuta visual presente na criação sonora em tempo real | |
Marina Mapurunga de Miranda Ferreira |
Resumos expandidos de outros trabalhos apresentados
Imersão sonora em Grand Theft Auto: rádio e personalização musical na playlist de videogames | |
Rafael Machado Saldanha, Gustavo Luiz Ferreira Santos |
Construindo a programação musical de uma emissora universitária – O caso da Rádio UFRJ | |
Marcelo Kischinhevsky, Claudia Góes, Gustavo Ferreira, Artur Seidel, Liana Monteiro, Rodrigo Caê |
Gramofonoradiomania: intermidialidade entre cinema, disco e rádio na chegada do filme sonoro ao Brasil | |
Rafael de Luna Freire |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq