Música preexistente no audiovisual e licenciamento
Aplicação da trilha musical no primeiro episódio da temporada inaugural de The end of the F***ing World | |
Marcus Vinicius Marvila das Neves |
Processos criativos e audiovisual
Processos Criativos de foley, soundscape e música ubíqua em produções audiovisuais | |
Thiago de Andrade Morandi, Flávio Luiz Schiavoni |
Resumos expandidos de outros trabalhos apresentados
Chanchadas e samba: uma análise do repertório de canções de comédias musicais brasileiras da década de 1950. | |
Guilherme Maia |
3X3D: Manipulações Sonoras | |
Mauricio Mário Monteiro, Fabiano Pereira Souza |
Programação de rádios universitárias – Diversidade de abordagens no endereçamento de conteúdos em áudio | |
Marcelo Kischinhevsky, Izani Mustafá, João Paulo Malerba, Liana Monteiro, Caio Ramos, Eliandra Bussinger, Giovana Kebian, Rodrigo Caê |
Construindo a programação musical de uma emissora universitária – O caso da Rádio UFRJ | |
Marcelo Kischinhevsky, Claudia Góes, Gustavo Ferreira, Artur Seidel, Liana Monteiro, Rodrigo Caê |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq