Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Área Temática:
 

Música e sonoridades no cinema moderno e contemporâneo

O uso sonoro de Chantal Akerman: As sensações de claustrofobia doméstica
Natália Marchiori Silva

Estilos, gêneros cinematográficos e som no cinema brasileiro contemporâneo

Alienígenas: som, silêncio e música em dois curtas-metragens brasileiros de ficção científica PDF
Alexandre Camargo Scarpelli

Som, videoarte e videoartistas

The Clock de Christian Marclay: O Cinema Plunderfônico, Arquivo e Dispositivo PDF
Adriano Carvalho Araujo Sousa

Processos criativos e audiovisual

Processos Criativos de foley, soundscape e música ubíqua em produções audiovisuais PDF
Thiago de Andrade Morandi, Flávio Luiz Schiavoni

Resumos expandidos de outros trabalhos apresentados

A intersecção da trilha musical com a perspectiva emocional dos personagens em “Call Me By Your Name”
Bruno César Leal Santos, Geórgia Cynara Coelho De Silva
Imersão sonora em Grand Theft Auto: rádio e personalização musical na playlist de videogames
Rafael Machado Saldanha, Gustavo Luiz Ferreira Santos
3X3D: Manipulações Sonoras
Mauricio Mário Monteiro, Fabiano Pereira Souza
Construindo a programação musical de uma emissora universitária – O caso da Rádio UFRJ
Marcelo Kischinhevsky, Claudia Góes, Gustavo Ferreira, Artur Seidel, Liana Monteiro, Rodrigo Caê


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco

Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq