RECITAIS-CONFERÊNCIA
A utilização de guias execução por alunos iniciantes piano | |
Selva Viviana Martínez Aquino |
Quarteto N. 1, de Heitor Villa–Lobos: considerações analíticas para a performance musical | |
Rúbia Mara de Almeida Siqueira, Ana Paula Matta Machado Avvad |
Análise Semiológica da Peça Maracatú, para piano, de Egberto Gismonti | |
Nathália Martins, Ana Paula da Matta Machado Avvad |
Música para trompa e órgão: práticas, história e representações | |
Antonio J. Augusto |
A restauração dos instrumentos musicais do Museu Instrumental Delgado de Carvalho | |
Adriana Olinto Ballesté, Álea Santos de Almeida |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq