Eixo de Trabalho: Educação Básica
HUKA-HUKA COMO ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA NO PROJETO DE EXTENSÃO EDUCAÇÃO FÍSICA NA PERSPECTIVA INCLUSIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. | |
Roberta Gomes da Silva, Tatianne Filgueira da Nóbrega, July Roberta Amorim |
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O ENSINO DE LUTAS COMO POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
Mariana Peres, Raquel Ludovino, Mariana Albuquerque, Michele Fonseca |
Eixo de Trabalho: Ensino Superior
Um Projeto Esportivo Na Formação Acadêmica Humanizada: Projeto APABB-UFRN | |
Abraão Lincoln Andrade |
Eixo de Trabalho: Formação inicial de professores/as
EDUCAÇÃO FÍSICA E POLÍTICAS PÚBLICAS DE ESPORTE E LAZER: POSSIBILIDADES DE INCLUSÃO SOCIAL | |
Renata Loiza Alcântara Soares, Anderson Paulo Silva da Fonseca |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq