Eixo de Trabalho: Educação Básica
TENSIONANDO O DISPOSITIVO DA HETERONORMATIVIDADE NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR | |
Leandro Teofilo de Brito |
Educação Física Escolar e Transtorno do Espectro Autista: Uma análise das publicações de 2007 a 2017 | |
Victor Gonçalves de Oliveira Barreto |
Eixo de Trabalho: Ensino Superior
CULTURA AFRO-BRASILEIRA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: A PERSPECTIVA DOS FUTUROS DOCENTES | |
Vanessa Vieira Da Silva Sousa, Carolina Dantas Barreto |
Eixo de Trabalho: Formação inicial de professores/as
INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: DISCUTINDO A FORMAÇÃO DOCENTE | |
Mariane de Almeida Bahiana |
Eixo de Trabalho: Outras ações educacionais
O MEU CORPO SOU EU? – NARRATIVAS DE CADEIRANTES SOBRE A CONSTRUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SUA IMAGEM CORPORAL | |
CARLA BORGES DE ANDRADE, Miguel Angel García Bordas |

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Organização/Realização:
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Universidade Federal de Alagoas (UFAL)
Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires (UNICEN)
Departamento de Gestión y Políticas Públicas de la Facultad de Administración Y Economía (USACH – CHILE)
Universidad Católica de Temuco
Apoio Financeiro:
FAPESC
CNPq